FRENTE BRASIL POPULAR > Imprensa > Destaques > Dilma participa de ato contra o golpe e pela democracia 23 em SP

Dilma participa de ato contra o golpe e pela democracia 23 em SP

No dia 23 de agosto

As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, que reúnem movimentos sociais e sindicais, juntamente com lideranças políticas e a sociedade civil organizada, realizam nesta terça-feira (23) o Ato contra o Golpe, em Defesa da Democracia e dos Direitos Sociais.

A atividade que contará com a presença de Dilma Rousseff começará às 18h, na Casa de Portugal, na Avenida Liberdade, 602, zona sul da cidade de São Paulo.

O evento se soma a inúmeras ações contra o golpe e irá ocorrer nos dias que antecedem o julgamento final do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Senado, que corre o risco de perder o mandato sem ter cometido nenhum crime de responsabilidade – um atentado contra a democracia brasileira.

Os movimentos já estão preparando jornadas e atos contra a retirada de direitos sociais e trabalhistas, promovida pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), e não descartam a realização de uma greve geral e outras atividades gerais contra a retirada de direitos e medidas que diminuem o papel do Estado.

Contato Grupo temático de assessoria de imprensa:

Ana Flávia Marx - 11 9-9690-3298

Rosário Mendez - 11 99757-0725