FRENTE BRASIL POPULAR > Imprensa > Destaques > Dilma vem para São Paulo na próxima sexta-feira. Ato será na Casa de Portugal

Dilma vem para São Paulo na próxima sexta-feira. Ato será na Casa de Portugal

Dilma vem para São Paulo na próxima sexta-feira. Ato será na Casa de Portugal

São Paulo recebe a presidenta Dilma Rosseff para ato com as mulheres em defesa da democracia. A atividade será na próxima sexta-feira (08), na Casa de Portugal, a partir das 16 horas e faz parte da campanha para que Dilma volte à presidência da república.

Organizado pelas mulheres das entidades que compõem a Frente Brasil Popular SP, o ato que acontece a pouco mais de um mês da votação final do impedimento do Senado, será uma oportunidade para a presidenta dialogar com a população do maior estado do País e relate os ataques à democracia e a retirada de direitos sociais realizada pelo golpista Michel Temer.

Em todos os atos que tem participado, a presidenta tem feito a defesa de outra política econômica como forma de destravar o desenvolvimento nacional.

A programação cultural contará com a participação de as cantoras Luana Hansen, Sharylaine e o bloco afro Ilú Obá de Min.

Serviço

Mulheres com Dilma em Defesa da Democracia

Casa de Portugal – Avenida da Liberdade, 602 - Centro

Sexta-feira, 8 de julho

A partir das 16h

Contato com o GT Assessoria de imprensa

Ana Flávia Marx (11) 9-9690-3298

Érica Aragão (11) 9 8071-6830

Karol Rocha (11) 99119-9102