FRENTE BRASIL POPULAR > Imprensa > Destaques > Movimentos Sociais transferem jornada de lutas para 9 e 10/5

Movimentos Sociais transferem jornada de lutas para 9 e 10/5

Nota da Frente Brasil Popular explica como ficará a jornada da democracia

Os movimentos sociais, representados na Frente Brasil Popular, anunciam que no início da tarde desta quarta-feira (26) decidiram alterar a data da jornada de lutas em defesa da democracia para os dias 09 e 10 de maio, em Curitiba.

Desta forma, todas as atividades que envolvem a jornada, com sua programação cultural e debates de temas relacionados, serão transferidas para estas datas em Curitiba. Reforça, a Frente Brasil Popular, que não há nenhuma atividade prevista para os dias 02 de maio. Um ato, com foco regional, será anunciado nos próximos dias no dia 03 de maio, restando portanto, as mobilizações de porte nacional para os dias 09 e 10.

A programação com todas as atividades, locais e horários será divulgada em momento oportuno, tão logo todas as consequências que envolvem a alteração de uma mobilização deste tamanho estejam superadas.

Por fim, enfatizamos que a mudança, evidentemente, está relacionada com uma tentativa de desmobilização de dezenas de milhares de pessoas que organizavam sua vida para viajar até a capital paranaense. Não alcançarão seu objetivo de esvaziar nossas manifestações. Dia 10 será ainda maior. Com mais pessoas, mais mobilização e com mais clareza da força de nossa aliança democrática.

Frente Brasil Popular, Curitiba, 26 de abril de 2014.

 

Confirmem presença no evento do facebook: https://www.facebook.com/events/1388027881257327/