CUT-GO e Frente Brasil Popular preparam grande ato contra impeachment
Dia 31 de Março será o Dia da Jornada Nacional pela Democracia

Os brasileiros e brasileiras que apoiam a democracia têm um compromisso muito especial nesta quinta-feira, 31 de Março, Dia da Jornada Nacional pela Democracia. Milhares estarão em Brasília (DF), protestando contra a tentativa de golpe, e outros tantos em Goiânia e em muitas outras cidades pelo Brasil afora.
O que está em jogo no impeachment é muito mais que o mandato da presidente Dilma Rousseff, legitimamente eleita pelo povo brasileiro e sobre quem não pesa nenhum crime de responsabilidade: os políticos favoráveis ao golpe querem o fim dos direitos trabalhistas, o retrocesso das conquistas na área de direitos humanos, além do extermínio de programas sociais que ajudaram a mudar o Brasil.
Em Goiânia, a concentração do Dia da Jornada Nacional pela Democracia acontecerá na Praça Cívica, às 17 horas. Pinte sua cara, traga o seu amor pelo Brasil para a praça, traga seu cartaz, suas crianças, sua coragem, sua bandeira, suas origens e junte sua voz à daqueles que não admitem o retrocesso.
Pressione os parlamentares indecisos para que votem pela democracia e contra o processo que tramita na comissão especial da Câmara dos Deputados. Para saber quem são, acesse o sitewww.mapadademocracia.org.br/. Mesmo os parlamentares que declararam seu voto favorável ao golpe, podem mudar sua posição se houver pressão popular.
De Goiás, muitos ônibus estarão se dirigindo a Brasília para participar da jornada na capital federal. Eles sairão da Praça Universitária, às 7 horas. Centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais, todos estão unidos em prol da causa maior, que é a democracia brasileira. Participe!